Petrolina recebe II Regata Velho Chico neste final de semana

A II Regata Velho Chico continua neste domingo (20) em Petrolina (PE). O evento esportivo promete movimentar as águas do Rio São Francisco com competições emocionantes e uma programação voltada à valorização da cultura ribeirinha.

O evento é realizado por um grupo de atletas e conta com o apoio da Prefeitura de Petrolina e com a parceria do Iate Clube. A expectativa é que cerca de 70 competidores participem da maratona aquática, incluindo atletas de destaque no cenário nacional e internacional.

A novidade desta edição é que a competição integra uma etapa oficial do Circuito Brasileiro de Fórmula Windsurf, além de contar com provas em diversas modalidades, como Windsurf, Raceboard, kaitsurf, e as tradicionais Canoas Havaianas (OC6, OC2, OC1).

A população está convidada a prestigiar o evento. As provas são abertas ao público e prometem fortalecer ainda mais os laços entre a cidade e seu maior símbolo natural: o Rio São Francisco.

(Foto: Gustavo Mussini)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui