Petrolina (PE): Secretaria de Educação nega que alunos ficam a mercê na porta de escola no Projeto Maria Tereza; veja a nota

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Petrolina informa que todos os alunos que fazem uso do transporte escolar são acolhidos assim que chegam na Escola Municipal João Nunes, localizada no Projeto Maria Tereza, independente do horário. Contudo, os estudantes que não utilizam o transporte escolar devem seguir o horário regular de entrada estabelecido para toda a comunidade escolar, que é às 13h.

Esse procedimento é amplamente discutido com as famílias durante as reuniões de pais, reforçando a importância da organização da rotina escolar e da preservação da segurança de todos os estudantes. A Secretaria ressalta que todas as ações adotadas têm como prioridade o bem-estar dos estudantes e que o diálogo com a comunidade escolar permanece aberto e constante. A prioridade da gestão, é oferecer um ambiente acolhedor para os alunos desde o primeiro momento que eles chegam nas unidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui