Petrolina (PE): Começa a valer funcionamento de bares e restaurantes até meia noite a partir de segunda-feira (2)

    O governo de Pernambuco anunciou o avanço no plano de convivência com a Covid-19, no Agreste e no Sertão do estado, incluindo Petrolina (PE).

    A partir de segunda-feira (2), os bares, restaurantes e demais serviços de alimentação poderão funcionar das 5h até a meia-noite todos os dias da semana.

    “Liberamos recentemente a apresentação musical de grupos com até três integrantes, então os cuidados precisam ser redobrados. E permanece proibida a utilização de pistas de dança”, ressaltou a executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça.

    “Por conta de relatos sobre casos de desrespeito aos protocolos nos bares e restaurantes, principalmente após a liberação da música ao vivo, faço um pedido para que todos se conscientizem, pois ainda não vencemos a guerra e os números da pandemia podem voltar a piorar”, completou ela.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui