O líder comunitário do distrito de Izacolândia em Petrolina (PE), Júlio Cesar Monteiro, enviou uma nota sobre a matéria publicada ontem (21) pelo Blog Edenevaldo Alves que cita a decisão da justiça em determinar que ele indenize o vereador Domingos de Cristália por danos morais.
Na nota o líder comunitário afirma o processo ainda está em tramitação e que no momento oportuno apresentará seu recurso a essa decisão.
Confira a nota:
“Tem sido noticiado que fui condenado pela Justiça a pagar R$ 7 mil a Domingos de Cristália por palavras ofensivas.
Em primeiro lugar gostaria de esclarecer que não fui condenado pela Justiça por corrupção, seja em qualquer tipo de suas modalidades.
Em segundo lugar, é muito importante deixar bem claro que nesse processo em que foi julgado procedente em parte o pedido de danos morais contra minha pessoa, está ainda tramitando.
Encerrou apenas a primeira fase do processo e no momento oportuno apresentarei meu recurso a essa decisão. O processo está longe de seu fim.
Irei continuar minhas impugnações porque entendo que a decisão de primeiro grau fez uma interpretação descontextualizada dos fatos.
Recorrendo estarei dentro do meu direito constitucional de discordar com essa interpretação.
Mas graças a Deus estou tranquilo. Essa decisão foi uma interpretação sobre palavras e jamais sobre atos de corrupção.
O processo continua e estamos na luta. Confio na Justiça!”






