Petrolina (PE): AMMPLA confirma provas do concurso para dia 04 de fevereiro

    A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) informa que o tão aguardado concurso para o preenchimento de vagas para o cargo de Agente de Trânsito e Transporte do município, terá suas provas objetivas e discursivas realizadas no dia 4 de fevereiro.

    Após identificar informações falsas circulando na internet sobre a data da aplicação das provas do concurso, a Autarquia vem a público esclarecer que no dia 04 de dezembro de 2023, publicou um aditivo ao edital do certame, informando sobre a prorrogação das inscrições e também sobre a nova data das provas.

    A AMMPLA esclarece aos candidatos que toda informação oficial sobre o concurso deve ser consultada através do site da banca organizadora: https://www.idib.org.br/SITE/Concursos.aspx ou através do Diário Oficial do Município: https://doem.org.br/pe/petrolina.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui