A Polícia Civil segue nas buscas para capturar o adolescente que matou a facadas Kaik Douglas da Silva Rodrigues na noite da quinta-feira (23), nas imediações da Escola de Referência em Ensino Médio e Fundamental (EREMFEM) no Antônio Cassimiro em Petrolina (PE).
O delegado Gabriel Sapucaia explicou, em entrevista ao Blog Carlos Britto, que houve uma discussão entre o autor e a vítima dentro da escola. O adolescente teve a ajuda do pai e outros três jovens para matar Kaik na saída da aula. Todos seguem foragidos.
“Já existia desavença entre eles, discussões na escola e acarretou nesse homicídio. Houve essa primeira discussão entre eles ainda dentro da escola e já no final da aula, o autor foi até as imediações externas da escola e ele teve o auxílio de mais três elementos. Esses três teriam chegado com o genitor desse autor, no veículo do genitor. Ele usou essa faca para poder golpear a vítima. Esses três elementos e o autor conseguiram conter a vítima e desferir esse golpe na região do tórax desse jovem que não resistiu”, contou o delegado.






