Após uma semana sem solução, os moradores da Rua Dormentes, no bairro Gercino Coelho procuraram a redação do Blog para chamar a atenção da prefeitura sobre a escuridão no local.
Todos os postes da rua, sem exceção, estão com a lâmpadas apagadas, durante esse tempo, e a comunidade relata que várias pessoas já sofreram tentativa de assalto, ao passarem pelo caminho, um perigo.
A reclamação serve para alertar o setor de iluminação da Prefeitura Municipal.






