Padre é encontrado morto dentro de casa no interior de Pernambuco 

    O padre da Diocese de Garanhuns (PE), Dorgival Nicácio de Araújo foi encontrado morto dentro de casa  na última quarta-feira (13) no Loteamento Fernandes, em Lajedo (PE). O padre era vigário da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos em São Bento do Una.

    Testemunhas informaram que não conseguiam manter contato com o sacerdote desde a última segunda-feira (11). Foi necessário entrar na residência pelo telhado da garagem e o corpo foi encontrado no chão do quarto, sem ferimentos aparentes, de acordo com a polícia.

    “Um médico próximo da vítima que também esteve no local, atestou que a causa da morte foi parada cardiorrespiratória”, disse a Polícia Civil em nota.

    Nas redes sociais, a Diocese de Garanhuns lamentou a morte do padre recordando a passagem bíblica do livro de Romanos: “Alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração”. (G1 Caruaru)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui