Orlando Tolentino e presidente da Comissão de Saúde da Casa Plínio Amorim fazem doação à Apami

    Diante das dificuldades enfrentadas pela Apami de Petrolina, o pré-candidato a deputado estadual Orlando Tolentino e o presidente da Comissão de Saúde da Casa Plínio Amorim Gilberto Melo, realizaram aporte significativo à instituição.

    “Sensibilizados com os serviços prestados da Apami a Petrolina e região, realizamos uma ajuda significativa, por isso tomamos essa postura, uma doação”, disse Orlando Tolentino.

    Eles foram recebidos pelo diretor-presidente da Apami, Augusto Coelho.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui