Oposição em atrito: Vereadores Pérsio Antunes e Adalberto Bruno se desentendem em evento realizado na concha acústica

    EMBATE betao e persio

    Pois é! Assim como algumas crianças recém nascidas que se estranham, os vereadores Pérsio Antunes e Adalberto Bruno mostraram para onde caminha a oposição na Casa Plínio Amorim.

    Durante a gravação do DVD de Flávio Leandro no último sábado (7) na conha acústica de Petrolina, o encontro entre os vereadores não foi tão agradável. Betão, já mencionou que Pérsio Antunes, mesmo Zé Batista da Gama assumindo a bancada da oposição, irá seguir o vereador Ronaldo Souza, argumentando que Pérsio não se define em seu espaço como oposição na câmara.

    Betão complementou logo dizendo que em Petrolina não existe oposição, onde cada um faz o que quer e como se a oposição fosse individualista “Em Petrolina não existe oposição, é cada um pro seu canto”, disse.

    O clima esquentou mesmo quando Pérsio Antunes pediu para que Betão definisse o seu lado já pensando na política em 2016 e mandou que o aliado de Fernando Bezerra, no caso Adalberto Bruno, decidisse logo e assuma que vai apoiar o candidato de Lossio.

    “Eu já tenho meu lado, sou do grupo de Fernando e porque você não assume logo que vai apoiar o grupo de Julio Lossio nas eleições?”, disparou Pérsio Antunes.

    Em seguida, Antunes engrossou a discussão com Betão sobre o assunto e logo resolveu sair argumentando que o nível da conversa entre os dois, já estava ficando “baixo” e Adalberto demonstrou ter ficado irritado com as declarações do seu colega, ou “não” da bancada de oposição, que já não anda mesmo tão em harmonia.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui