Pois é! Assim como algumas crianças recém nascidas que se estranham, os vereadores Pérsio Antunes e Adalberto Bruno mostraram para onde caminha a oposição na Casa Plínio Amorim.
Durante a gravação do DVD de Flávio Leandro no último sábado (7) na conha acústica de Petrolina, o encontro entre os vereadores não foi tão agradável. Betão, já mencionou que Pérsio Antunes, mesmo Zé Batista da Gama assumindo a bancada da oposição, irá seguir o vereador Ronaldo Souza, argumentando que Pérsio não se define em seu espaço como oposição na câmara.
Betão complementou logo dizendo que em Petrolina não existe oposição, onde cada um faz o que quer e como se a oposição fosse individualista “Em Petrolina não existe oposição, é cada um pro seu canto”, disse.
O clima esquentou mesmo quando Pérsio Antunes pediu para que Betão definisse o seu lado já pensando na política em 2016 e mandou que o aliado de Fernando Bezerra, no caso Adalberto Bruno, decidisse logo e assuma que vai apoiar o candidato de Lossio.
“Eu já tenho meu lado, sou do grupo de Fernando e porque você não assume logo que vai apoiar o grupo de Julio Lossio nas eleições?”, disparou Pérsio Antunes.
Em seguida, Antunes engrossou a discussão com Betão sobre o assunto e logo resolveu sair argumentando que o nível da conversa entre os dois, já estava ficando “baixo” e Adalberto demonstrou ter ficado irritado com as declarações do seu colega, ou “não” da bancada de oposição, que já não anda mesmo tão em harmonia.