“O critério é estabelecido pelo Governo Federal e passa por um processo definido pela Caixa Econômica Federal”; diz Secretário Pedro Granja sobre o Minha Casa Minha Vida 

Em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Pedro Granja comentou sobre a ocupação dos imóveis do Residencial Nova Vida III, no bairro João de Deus, em Petrolina (PE).

“A secretaria já recebeu junto com a Caixa, 83 mil cadastros. São 83 mil famílias pleiteando 300 unidades, então, é natural que a gente não consiga contemplar nem a necessidade que se sabe que tem. Quando você invade a casa você está furtando o direito de outras 83 mil famílias concorrerem e apresentarem suas condições. A gente sabe que algumas famílias têm as suas necessidades, mas  você está tirando o direito dessas famílias  de extrema necessidade poderem também ser selecionadas, por um critério que é estabelecido pelo governo federal  que passa por um processo de seleção e comprovação definidos pela Caixa Econômica Federal”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui