No amistoso desta quarta (08), contra o Petrolina, Juazeirense poderá ter um time modificado

    Pela formação, o treinador da Juazeirense,  Vladimir de Jesus deixou indícios de que poderá promover mudanças em relação à equipe que começou jogando no amistoso do último domingo, quando venceu a Fera Sertaneja por 2 a 1. Será mais uma oportunidade para o comandante do Cancão de Fogo observar o material humano que tem à disposição.

    Ao longo de 80 minutos, o treinador Vladimir de Jesus treinou jogadas de bola parada, e simulou ultrapassagens pelos lados do campo. Também ensaiou tabelas e triangulações para abrir a defesa adversaria, e concluiu a atividade com chutes a gol de média e curta distância para afiar a pontaria.

    O goleiro Murilo, que disputou o campeonato pernambucano na temporada passada pelo 1º de Maio, foi incorporado ao elenco e participou ativamente do treinamento.

    Não será surpresa de jogadores como os laterais Alex Travassos e Léo Feitosa, o zagueiro Wendell e o atacante Gugu sejam escalados de primeira. O meia-atacante Elcarlos, ausente da partida anterior, deverá estar em campo desde o começo para o segundo amistoso contra o Petrolina nesta quarta-feira 8, às 20 horas.

    Jogadores relacionados:

    Goleiros: Milton e Murilo
    Laterais: Lê Santos, Alex Travassos, Nininho e Léo Feitosa
    Zagueiros: Airton, Wendell, Gabriel e Walter
    Volantes: Waguinho, Jhonata e Felipe
    Meias: Eduardo, Douglas Valle, Clebson e Iago
    Atacantes: Nino, Gugu, Jeam, Elcarlos e Jô

    (Ascom)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui