“Não estou pensando em retornar a prefeitura”, afirma Julio Lossio

    Ainda sobre o seu retorno a Petrolina, o ex-prefeito Julio Lossio ressaltou que não pensa ainda em retornar a prefeitura, após governar a cidade por oito anos

    O ex-gestor alega que primeiro deverá ouvir as pessoas em relação as ações realizadas durante oitos anos de mandato.

    “Não digo que estou preparado para um embate político, a eleição ainda está longe, agora é hora de ouvir mais as pessoas, vamos rever algumas questões, não estou pensando em retornar a prefeitura”, afirmou Lossio, que mesmo alegando o seu distanciamento do cargo de prefeito, os rumores são de o mesmo possa pleitear uma vaga de deputado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui