“Não defendo Aécio Neves, mas a justiça precisa agir de forma democrática e imparcial”, diz vereadora Cristina Costa

    Uma matéria recente publicada pelo ‘ESTADÃO’ revela, que A bancada do PT no Senado vai se posicionar contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato e o recolhimento residencial noturno do político mineiro.

    Os senadores petistas e a Executiva Nacional do partido se reuniram por videoconferência na quarta-feira (27) para tomarem uma decisão conjunta sobre o tema.

    Após reunião, petistas avaliaram que o tucano ‘está colhendo o que plantou’ ao incentivar o impeachment de Dilma, mas consideram que a decisão da Corte não tem previsão legal.

    A vereadora do PT Cristina Costa, foi questionada sobre o assunto, ao ser indagada se a mesma defende ou não o Tucano, após já ter abordado por diversas vezes na Casa Plínio Amorim, discursos contra Aécio.

    “É preciso analisar essas matérias publicadas, eu não defendo Aécio Neves, mas a justiça precisa agir de forma democrática e imparcial, pois infelizmente hoje temos um homem fazendo o papel de Juiz e que coloca os interesses dele acima do coletivo. Aécio precisa pagar pelos seus erros dentro da democracia”, disse Cristina Costa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui