Comum em toda véspera de ano de eleição, o troca-troca de partido já começou a movimentar os bastidores da política petrolinense, mas para o vereador Manoel da Acosap, esse assunto permanece na mesma.
O parlamentar que declarou apoio ao deputado federal Adalberto Cavancanti disse que agora poderá voltar atrás até que o seu partido, o PHS defina o seu rumo político em 2016, isso porque O PTB perderá Adalberto Cavalcanti que irá para o PMN.
“Adalberto tomou essa decisão de sair do PTB e não me comunicou nada e isso mexe com a conjuntura política. Eu preciso ter uma segurança de que esse novo partido do deputado trará um suporte para minha candidatura”, disse.
Com essa declaração, Acosap pretende ter uma conversa com a direção do PHS para decidir quem irá apoiar, mas isso é algo que só poderá ser definido depois do carnaval.
“Estava tudo certo sobre minha migração para o PTB, mas com a saída de Adalberto, prefiro decidir depois quem irei apoiar, eu não quero sair prejudicado”, finalizou Manoel da Acosap.