Motoristas pedem por melhorias na BR-235 entre Petrolina (PE) e Casa Nova (BA): “só resolve se fizer um recapeamento”

    Os motoristas  que trafegam pela BR-235, entre as cidades de Petrolina (PE) e Casa Nova (BA), solicitam das autoridades competentes uma requalificação urgente na rodovia.

    Eles afirmam que a pista está completamente esburacada e que apenas manutenções paliativas não são suficientes para  resolver o problema. “Essa 235 é aqui mais recebe operação tapa buracos e só resolve se fizer um recapeamento por completa. Tapa buracos não resolve mais”.

    Os motoristas também relatam a falta de segurança em trafegar pela estrada até a divisa, Casa Nova. “Pedimos  providências dos representantes de Petrolina (PE)”, finalizou.

    Colaboração das informações e foto: Grupo Pernambuco News

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui