Moreilândia (PE): Uma mulher e quatro homens são presos com mais de 1,3kg de maconha e cocaína

    Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas em Moreilância (PE). O grupo foi detido durante operação conjunta entre policiais militares do 7º Batalhão (BPM), Denarc e Malhas da Lei,  após denúncias de que  dois supostos estabelecimentos na Vila São Francisco estaria sendo utilizados para venda de drogas.

    Durante abordagem nestes estabelecimentos  a polícia prendeu uma mulher e quatro homens. Com eles a polícia apreendeu 1,251 kg de maconha, 88 gramas de cocaína, a quantia de R$ 832,00, duas balanças digitais de precisão, vários insumos para embalagem, 3 celulares, 4 cartões bancários e um comprovante de depósito no valor de R$ 380,00.

    A polícia também apreendeu uma moto NXR Honda Bros vermelha, placa MYQ-7852. Foram lavrados três Autos de Prisão em Flagrante Delito (APFD), além da instauração de dois Inquéritos por Portaria (IPs).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui