O presidente em exercício da república Rodrigo Maia, que assume o lugar de Temer, que viaja para a Rússia e Noruega, está em Petrolina, acompanhado do prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, que são do Democratas, à convite do Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho.
A informação foi repassada pelo próprio Fernando Filho, que estava em solenidade com o governador de Pernambuco, que está em Petrolina nesta tarde, e pediu permissão à Paulo Câmara para recepcionar os dois Democratas.
Especula-se, que o grupo pode deixar o PSB e se filiar ao DEM. ( Democratas). Breve mais informações.






