Miguel Coelho retorna a prefeitura nesta quinta-feira (10)

    Luska Portela (PSDB) deixará de assumir a prefeitura de Petrolina interinamente nesta quarta-feira (09) para voltar ao cargo de vice-prefeita do município.

    A prefeita em exercício, cumpriu alguma funções neste período em que Miguel Coelho (PSB) viajou para o exterior, após o seu casamento com Lara Teobaldo Secchi. O gestor retorna a prefeitura na quinta-feira (10). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do prefeito.

    A viagem de Miguel Coelho foi aprovada, através de Decreto 010/2017 pelos vereadores de Petrolina, que foram convocados para uma Sessão Extraordinária no período de recesso parlamentar no mês de julho.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui