O radiologista petrolinense Américo Mota, foi aprovado com diploma europeu de radiologia, sendo o primeiro radiologista do Submédio São Francisco a conseguir esse feito, um dos poucos do Brasil a conquistar esse marco.
Durante o processo de provas em três etapas, em inglês, uma teórica, depois uma com casos clínicos e outra com discussão de casos escritos também em inglês.
“Uma alegria imensa e vamos juntos fazendo uma radiologia de primeiro mundo no Submédio São Francisco, é uma alegria enorme em saber que estamos fazendo uma medicina de excelência com padrão internacional e agora validado com o diploma europeu de radiologia, vamos juntos fazer simplesmente o que amo”, expressou. (Foto: Rede Social).






