Lagoa Grande: Prefeitura e Polícia Militar projetam plano de segurança para as escolas

    escola

    Nesta sexta-feira, (5) a Secretaria de Educação do município de Lagoa Grande realizou a primeira reunião entre o Comandante da 7ª Cia de Policia Militar Major Lenildo, o Cabo Vitório Lopes e o Secretário de Educação Daniel Torres, para o planejamento de implantação do “PROJETO ESCOLA SEGURO”.

    O encontro teve como objetivo aproximar a PMPE da comunidade escolar através de um policiamento preventivo e comunitário que iniba a violência no interior e arredores das escolas, proporcionando maior qualidade na convivência.

    A missão dessa parceria é contribuir para a formação dos estudantes e a criação de um ambiente sócio moral cooperativo, proporcionando à comunidade escolar a segurança necessária ao bom andamento do ano letivo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui