Keu Dantas é a atração do Forró do Vovô e da Vovó 2025

O tradicional Forró do Vovô e da Vovó, promovido pelo Transforma Petrolina, promete mais uma edição cheia de forró, alegria e muita tradição. Neste ano, a atração principal é um artista que carrega o forró no coração, o sanfoneiro Keu Dantas. O evento acontecerá na segunda-feira (16), a partir das 18h, na Vila São Francisco, dentro do Pátio Ana das Carrancas.

Com um repertório que valoriza a música nordestina e muito forró, Keu Dantas promete colocar os vovôs e vovós para dançar muito arrasta-pé, do primeiro ao último acorde. A iniciativa faz parte do São João Solidário do Transforma Petrolina e celebra a cultura nordestina, valorização da pessoa idosa, e é também um espaço de inclusão, fortalecimento de vínculos e reencontros.

Além do sanfoneiro, a programação também contará com o recreador Tio Diego, que abrirá o evento com muitas brincadeiras e acolhimento; apresentações temáticas dos usuários dos Centros de Convivência; concurso de forró para os idosos; apresentação de uma quadrilha junina e feira do empreendedor com vários produtos temáticos e comida.

Para a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, o Forró do Vovô e da Vovó deste ano promete ser histórico. “Essa edição ficará para a história. Com certeza o sanfoneiro Keu Dantas vai colocar nossos idosos para dançar muito e esse evento ficará marcado no coração de cada um deles”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui