Juazeirense empata fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

    A Juazeirense é o primeiro time baiano a se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil 2022. Empatou por 0x0 com o Grêmio Anápolis, na noite desta quarta-feira (2), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO).

    A vaga foi obtida graças ao regulamento da competição, que dá ao time melhor ranqueado na CBF a vantagem do empate na primeira fase, enquanto o time de pior ranking joga em casa.

    Com o resultado, a Juazeirense vai enfrentar o Vasco, que eliminou a Ferroviária com vitória por 1×0 também nesta quarta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

    Antes do Cancão, duas equipes baianas foram eliminadas da Copa do Brasil: o Atlético de Alagoinhas, que empatou com o CSA em 1×1, e o Bahia de Feira, goleado pelo Coritiba por 5×2. Além do trio do interior, a dupla Ba-Vi também disputa o torneio (o Bahia entra na terceira fase).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui