Jovem é presa ao tentar entrar em presídio na Bahia com droga de 15 cm escondida nas partes íntimas

Uma jovem de 20 anos foi presa na quinta-feira (28), suspeita de tentar entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, com uma porção de cocaína escondida nas partes íntimas.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), o material apreendido tinha tamanho semelhante ao de uma régua de 15 centímetros.

A droga foi identificada durante o procedimento de revista, realizado com auxílio do equipamento BodyScan, que apontou a presença de um objeto oculto no corpo da visitante.

Após ser informada sobre a detecção, a mulher retirou espontaneamente o pacote, que continha a substância.

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde a ocorrência foi registrada. Segundo a Polícia Civil, ela segue à disposição da Justiça. (. Foto: Ascom / SEA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui