Josimara Cavalcanti comemora aniversário de Dormentes (PE) com assinaturas de ordens de serviço neste domingo 

    Dormentes celebra neste domingo (1º) 32 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a gestão Josimara e Corrinha preparou uma série de presentes para o mês de aniversário deste município do sertão pernambucano, conhecido como a terra da caprino-ovinocultura.

    Já neste domingo, a partir das 17h, serão assinadas as ordens de serviços para a pavimentação e recapeamento asfáltico de avenidas e ruas. “É com muita alegria que a gente comemora os 32 anos da nossa querida Dormentes com novidades tão importantes para o dia a dia do dormentense”, comemora a vice-prefeita, Corrinha de Geomarco.

    O investimento será de aproximadamente R$ 6 milhões de reais para a pavimentação asfáltica da Avenida A do Bairro Francisca Irene e recapeamento asfáltico das avenidas Brasilino de Brito e Maria Reis. “São obras importantes e transformadoras que vão trazer mais segurança e desenvolvimento para Dormentes. A cidade faz aniversário e quem ganha presente é o dormentense”, destaca a prefeita, Josimara Cavalcanti.

    ASSINATURA DAS ORDENS DE SERVIÇO
    Domingo, 1º de Outubro, às 17h
    LOCAL: Estádio Municipal Olimpão

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui