Servidores públicos são investigados por fraude e corrupção em contratos de São João no Recife (PE)

0
Dois servidores da Fundação de Cultura do Recife foram alvo de uma operação deflagrada, nesta terça (30), pela Polícia Civil pernambucana, por suspeita de crimes envolvendo licitações em contratos com uma empresa de prestação de serviços de som para festas juninas.
A polícia suspeita de que a prática de crimes, entre 2023 e 2024, tenha gerado um prejuízo aos cofres públicos de cerca de R$ 2,3milhões.
A Operação Initium cumpriu oito mandados de busca e apreensão no Recife, Paulista, na Região...
Bora Petrolina oferece serviços gratuitos neste sábado (4) no bairro Alto do Cocar

O programa Bora Petrolina vai oferecer serviços gratuitos de saúde e assistência social no bairro Alto do Cocar no sábado (4). A ação será realizada na Escola Municipal Júlia Elisa Coelho, localizada na Rua 22, nº 90, das 8h às 12h.
A iniciativa vai beneficiar moradores das comunidades Pedro Raimundo, Jardim São Paulo, Jardim Amazonas, Nova Vida 1 e 2, Portal da Cidade e Cohab Massangano.
Entre os principais serviços disponibilizados nesta edição estão consultas médicas com especialistas, exames de rotina e...
Essa cena só o futebol provoca: Freiras comemoram vitória do Brasil e viralizam nas redes sociais

Só o futebol é capaz de promover cenas como a das irmãs de um mosteiro comemorando a vitória do Brasil sobre o Japão na Copa do Mundo.
As freiras do Mosteiro Santa Maria dos Anjos, que fica em Dourados, no Mato Grosso do Sul celebraram o gol de Gabriel Martinelli, que garantiu a classificação da seleção para as oitavas de final. Confira o vídeo no Instagram Blog Edenevaldo Alves.
Prefeitura de Petrolina implanta canal via WhatsApp para manter comunicação com pacientes

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Saúde, passa a utilizar um canal de comunicação via WhatsApp para informar pacientes sobre marcações de consultas, exames (exceto laboratoriais) e cirurgias na rede municipal.
O número é exclusivo para o envio de mensagens da Secretaria de Saúde, não sendo destinado para atendimentos, solicitações ou interações.
Para garantir o recebimento das informações, os usuários devem salvar o número (87) 9 9661-8003 na agenda do celular. Dessa forma, ao receberem mensagens, poderão identificar...
Comércio de Juazeiro (BA) fechará na quinta-feira (2), dia da Independência da Bahia

O comércio de Juazeiro será fechado na quinta-feira (2/07), dia da Independência da Bahia. Não haverá atendimento presencial nas agências bancárias.
O Sindicato dos Comerciários informou que os supermercados poderão funcionar em horário especial, conforme previsto na Convenção Coletiva de Trabalho.
Professor morre após sofrer infarto enquanto assistia ao jogo do Brasil na Bahia

O professor e pastor evangélico Ocimar Aquilino de Souza Oliveira, de 66 anos, morreu na segunda-feira (29), após sofrer um infarto enquanto assistia o jogo do Brasil e Japão em Feira de Santana (BA).
Ele estava na casa da mãe, onde acompanhava a transmissão do jogo, quando passou mal. Ele foi socorrido e levado para um hospital particular da cidade, mas não resistiu. De acordo com familiares, o pastor havia relatado que estava sentindo dores no peito dias antes.
Polícia procura suspeitos de assalto em loja próximo a Câmara de Vereadores de Petrolina
Dois homens aramados assaltaram uma loja no Centro de Petrolina próximo a Câmara de Vereadores. O fato ocorreu por volta de 16h e os assaltantes renderam três funcionários do estabelecimento, que ficaram dentro de uma sala.
Enquanto isso, os bandidos levaram dinheiro, sapatos celulares das vítimas e alguns assessórios. De acordo com uma das funcionárias, um dos suspeitos teria andado na loja mais cedo e apresentava comportamento estranho por não ser cliente do espaço.
"Estava arrumando alguns produtos da loga e...




















