Homem tenta atropelar prefeito de Garanhuns (PE) e seus irmãos após puxar uma faca para o gestor

    O prefeito de Garanhuns (PE), Sivaldo Albino, e seus irmãos, o vereador Johny Albino e o secretário de obras Sinval Albino, sofreram agressões e tentativa de atropelamento no centro da cidade.

    De acordo com o Sindicato dos Guardas Municipais de Garanhuns (SINDGUARDAS), o homem, que não teve o nome divulgado, passava pelo centro do município, quando começou a xingar o prefeito e seus irmãos.

    Não satisfeito, o homem retornou e xingou novamente o prefeito. O homem também tentou atropelar o secretário de obras Sinval Albino, conhecido como Fá Albino.

    O secretário ficou levemente ferido.

    Além disso, o homem saiu do carro com uma faca peixeira e, antes de conseguir agredir o prefeito, foi contido pelos guardas municipais que usaram spray de pimenta para tentar impedi-lo.

    O agressor foi encaminhado até a delegacia de polícia da cidade. O prefeito e os irmãos, até o momento, não quiseram se pronunciar sobre o caso. (*Com informações de Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui