Homem joga carro contra portão do Colégio Auxiliadora e cartaz com foto de suspeito de apagar imagens do Caso Beatriz é rasgado

    As câmeras de vigilância do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora Petrolina registraram uma ação, de um homem de identidade desconhecida, que durante a madrugada desta quinta-feira (21), arremessou o carro, conduzido por ele, contra o portão de acesso a garagem da unidade escolar, derrubando parcialmente o portão e atingindo também parte do muro da escola. Os danos registrados foram apenas materiais, não havendo nenhum tipo de vítima na ocorrência.

    Um doa cartazes com a foto Allinson Henrique de Carvalho Cunha, suspeito de apagar as imagens do Caso Beatriz mestriosamente foi rasgado pelo suspeito de praticar o ato.

    Ao tomar conhecimento do fato, a direção do colégio, junto ao seu corpo jurídico, acessou o banco de imagens das câmeras e os arquivos foram encaminhadas para delegacia de Polícia Civil, quando foi registrado um Boletim de Ocorrência.

    “O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora é totalmente avesso a qualquer violência e vandalismo, praticado contra patrimônios e pessoas, e acredita que a investigação policial identificará o responsável pelo ato”, disse em nota.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui