Homem é detido com espada em carro roubado no Recife

    Um homem foi flagrado transportando uma espada dentro de um carro roubado. Ele foi detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Recife (PE).

    O caso aconteceu na BR-101, no bairro do Curado, na Zona Oeste da capital pernambucana, durante fiscalização da corporação.

    O motorista, que possuía diversas passagens pela polícia, afirmou que portava a arma para “defesa pessoal”. A espada de metal media 16 polegadas (aproximadamente 41 cm).

    O flagrante aconteceu na segunda-feira (15) e foi divulgado na terça-feira (16) pela PRF.

    “Ao abordar um carro com placas do Mercosul, a equipe identificou diversos sinais de adulteração e constatou que o veículo havia sido roubado em maio deste ano, no Recife”, destacou a PRF.

    Segundo a PRF, o homem tinha passagens na polícia por roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas e receptação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui