Governador chega a Petrolina para assinar convênio de R$ 5 milhões em esgotamento sanitário

    Paulo Câmara chegou na Estação de Tratamento de Esgoto da Compesa, em Petrolina, às 16h30, onde assina com o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro um convênio de parceria no valor de R$ 5 milhões para viabilizar a ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município.

    Em seguida, Câmara vai entregar caminhonetes Hilux cabine dupla, em solenidade que acontece, na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui