Recife teve quatro voos entre os aeroportos destinados a Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, cancelados em virtude do furacão Milton, de categoria dois, que já deixou quatro mortos. A informação foi confirmada pela Aena, empresa responsável pela gestão do Aeroporto Internacional do Recife, na manhã desta quinta-feira (10).
De acordo com a corporação, foram afetados os voos regulares de ida e volta programados para os dias 10 e 12 de outubro. Está previsto um voo extra para pousar em Recife no início da noite do dia 12.
Sobre o Milton
Nesta quarta-feira (9), o furacão Milton atingiu o solo perto na região de Siesta Key, na Flórida, classificado até então como uma tempestade de categoria 3 e com ventos de 193km/h, de acordo com o Centro Nacional de Furacões.
Milton foi antecedido pela passagem de 19 tornados. A emissora de televisão WPTV noticiou que muitas pessoas morreram em um clube espanhol no condado de St. Lucie, depois de o local ser atingido por um tornado, conforme foi repassado por um xerife local ao veículo. (Diário PE/Foto: Chandan Khanna-AFP)






