EXCLUSIVO: “já não me sinto mais integrante do PMDB”, afirma ex-prefeito Julio Lossio

    Após solenidade bastante prestigiada por autoridades do governo e parlamentes de diferentes legendas, do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE), que filiou-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), nesta quarta-feira (6), em Brasília, o ex-prefeito de Petrolina Julio enviou ao Blog sua opinião com exclusividade e desabafou:

    Desde o episódio de destituição da Presidente Dilma que considero anti democrático, já não me sinto mais integrante do PMDB.

    Esse PMDB nacional deixou de ter currículo com figuras como Ulisses, Marcus Freire, Pedro Simon e outros para ter ficha corrida.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui