Esposa do deputado Odacy, Dulcicleide Amorim se desfilia do PP

    odacy

    A professora Dulcicleide Amorim protocolou nesta sexta-feira, 22, sua desfiliação do Partido Progressista – PP – na justiça eleitoral de Petrolina. Com isso, Dulcicleide que é esposa do deputado estadual Odacy Amorim, PT, não poderá ser candidata a nenhum cargo nesta eleição.

    A desfiliação também deverá por fim a todos os rumores e boatos que venham aparecer sobre desistência da pré-candidatura do deputado Odacy Amorim a prefeito de Petrolina. O deputado vem sendo um dos líderes nas pesquisas de opinião feita por institutos diversos para saber a preferência do eleitorado petrolinense neste período de pré-campanha.

    “Essa é mais uma prova que nossa pré-candidatura está cada dia mais firme e consolidada. A partir de agora, esperamos que os comentários sobre Dulcicleide ser vice de alguém, deixem de existir”, concluiu Odacy.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui