Em Salgueiro, prefeitura antecipa pagamento dos servidores esta sexta-feira (22)

    Foto: Arquivo

    Com o objetivo de garantir o Natal dos servidores, a prefeitura de Salgueiro antecipou o pagamento dos salários que será efetuado nesta sexta-feira (22). A medida visa valorizar os funcionários da administração municipal e também movimentar a economia local na reta final das compras natalinas.

    A antecipação foi possível graças às políticas de redução de custos adotadas pela prefeitura, além de ser um reflexo do equilíbrio econômico e administrativo do órgão.

    O prefeito Clebel Cordeiro destacou que tem trabalhado em busca da contínua valorização dos servidores. “Conseguimos antecipar o salário, e isso é muito bom, pois, é um incentivo ao desenvolvimento. Já tínhamos antecipado o 13º e agora antecipamos o pagamento de todos os servidores. Isso é muito importante porque injeta recurso na economia Salgueirense, gera emprego, renda e dá às famílias a possibilidade de se programarem com mais antecedência, inclusive passar melhor as festas de fim de ano”, concluiu.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui