Após Maria Elena mencionar que o vereador Ronaldo Souza não se posiciona politicamente em relação a ficar mudando de partido ou grupo, Cancão resolveu dá continuidade a celeuma envolvendo os dois, mas disse que esse será o último assunto que deverá responder à imprensa com alfinetadas a vereadora do PSB, Maria Elena.
Como aviso, o vereador disse que nunca precisou mudar de partido para que as pessoas saibam qual sua conduta e disparou.
“Quem me conhece sabe que passei quase 27 anos com o grupo senador Fernando Bezerra Coelho. Não fico pulando de galho em galho como ela diz. Saí porque entendi mudar de lugar uma vez só para trilhar novos caminhos. Qual foi o galho que pulei nesses 27 anos?”, questionou.
A resposta a outra crítica, faz menção quando Maria Elena disparou revelando que o prefeito Lossio torna-se perseguido pelo oposicionista, Ronaldo Sousa e que o mesmo não consulta a base para discutir os assuntos de ataques ao executivo municipal.
“Não devo satisfação sobre quais assuntos vou discutir na tribuna a nenhum vereador. Tenho direito a participação individual na casa e não preciso consultar vereador para saber o que estou denunciando, não é dá conta de ninguém e ela não precisa saber qual o teor da minha fala ou discurso”, alfinetou Cancão.