Em Petrolina, deputado Guilherme Coelho se reúne com diplomatas e adidos agrícolas

    Representantes agrícolas (adidos) e diplomadas de mais dez países, como Equador, México, Polônia, Uruguai, Irã e Indonésia, estão observando as atividade agrícola da região e suas potencialidades. Com o obejtivo de promover uma aproximação com as autoridades e outros membros da comitiva, o deputado federal Guilherme Coelho se reuniu com o grupo em um jantar realizado na noite desta segunda-feira (24).
    Entre os presentes estavam o presidente da CNA, João Martins, responsável pela entidade realizadora da Visita Técnica ao Vale, o  embaixador da Indonésia, Toto Riyanto, e o presidente da FAEPE, Pio Guerra. O vereador de Petrolina, Ronaldo Silva,  e alguns produtores da região também recepcionaram a comitiva.
    O deputado acredita que esta aproximação é importante para gerar futuras parcerias. “Especialmente no agronegócio, é fundamental que o Vale esteja de portas abertas para conquistar novos mercados, inclusive fora do país. Assim é possível movimentar a economia, gerando mais emprego e renda”, avaliou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui