O ex-vereador de Petrolina (PE) Elismar Gonçalves oficializou sua candidatura a deputado estadual nas eleições de 2026 pelo Podemos.
Ao todo, foram oficializadas 70 candidaturas: 44 para deputado estadual e 26 para deputado federal. Entre as autoridades presentes estavam a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause; o pré-candidato ao Senado, Miguel Coelho; o presidente do Podemos, Marcelo Gouveia; e o ex-senador Armando Monteiro.
Com três mandatos como vereador e uma candidatura a vice-prefeito em 2024, Elismar agora disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), dando um novo passo em sua trajetória política.
A candidatura pelo Podemos reforça a estratégia do partido de ampliar sua representação na Assembleia Legislativa nas eleições de 2026.






