Dom Beto recebe título de cidadão juazeirense nesta terça (12)

    O Bispo da Diocese de Juazeiro (BA), Dom Beto Breis, recebe nesta terça-feira (12) o título de cidadão juazeirense na Câmara Municipal de Vereadores.

    A Sessão solene acontece a partir das 18h, aberta a toda a população. Foram convidados padres, seminaristas, pastorais, grupos e movimentos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui