O Bispo da Diocese de Juazeiro (BA), Dom Beto Breis, recebe nesta terça-feira (12) o título de cidadão juazeirense na Câmara Municipal de Vereadores.
A Sessão solene acontece a partir das 18h, aberta a toda a população. Foram convidados padres, seminaristas, pastorais, grupos e movimentos.






