Dia Mundial do Meio Ambiente: ‘Carro da Planta’ vai passar no bairro São Gonçalo em Petrolina (PE) nessa quarta (5)

    O ‘Carro da Planta’ segue sendo sucesso por onde passa. E, para comemorar O Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado nessa quarta-feira (5), a Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), vai distribuir mudas aos moradores do São Gonçalo. A população pode pegar as plantas das 8h às 12h.

    A ação oferece plantas nativas do Brasil. Além da distribuição, a equipe orienta sobre o local indicado para plantio e os cuidados que devem ser seguidos, o ideal é que após a retirada, ela seja plantada no mesmo dia. O veículo é plotado e identificado, e convida a população para escolher suas mudas. A ação é realizada em parceria com a AGROVALE e a concessionária Toyolex.

    Além do ‘Carro da Planta’, a população pode retirar suas mudas no Viveiro Municipal, que fica no Parque Municipal Josepha Coelho, das 8h até às 12h.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui