Covid-19: Juazeiro (BA) registra três óbitos e 70 novos casos nas últimas 24h

    O município de Juazeiro (BA) registrou três óbitos por complicações da Covid-19 no sábado (26). A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

    Os óbitos foram de duas pessoas do sexo feminino, de 64 e 89 anos. Ambos ocorreram em Juazeiro (BA), o primeiro em um hospital particular, o segundo em um hospital público. O outro óbito, do sexo masculino, 34 anos, e ocorreu em um hospital particular de Petrolina (PE). De acordo com o boletim, os pacientes não tinham histórico de comorbidades. Com isso, o município contabiliza 456 mortes em decorrência da Covid-19.

    Foram confirmados 70 novos casos da doença. De acordo com o levantamento, 24.354 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 22.417 já estão recuperados. Os casos descartados somam 37.303. Juazeiro tem 1.481 casos ativos do novo coronavírus.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui