Um bebê- recém nascido foi encontrado dentro de uma bolsa, na manhã da terça-feira (04), em um aterro sanitário de Jacobina, no norte da Bahia.
Os recicladores que trabalham no local e que encontraram o corpo do recém-nascido, informaram que a criança estava enrrolada em um saco plástico e havia papel higiênico na boca.
Segundo testemunhas, não foi possível identificar o sexo do bebê por conta do estado de decomposição. A polícia deve investigar o caso.
Na manhã desta terça-feira, 04 de junho de 2019, um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma bolsa no aterro sanitário de Jacobina, na BA 131, sentido Miguel Calmon.
O bebê que aparenta ter o tamanho de uma criança 9 meses, tem cabelos, porém não se sabe ainda se é um menino ou menina. O mesmo foi encontrado dentro de uma bolsa vermelha, envolvida em um saco plástico e com papel higiênico na boca.
O corpo apresenta está em estado de decomposição, principalmente nas mãos e os recicladores acreditam que a bolsa chegou junto ao lixo recolhido nesta segunda-feira (3).
Nas redes sociais, internautas se revoltam com a notícia e não há informações sobre o que de fato ocorreu, para que a mãe tomasse tamanha covardia se jogar o próprio filho no lixo.
A Guarda Civil Municipal e a Polícia Técnica foram acionadas e seguiram para o local, para recolher o corpo ao Instituto Médico Legal de Jacobina.






