O blog revelou em uma matéria agora a pouco sobre o desaparecimento desde o dia 9 de Maio de Pedro Felipe Dos Santos, 10 anos de idade, morador da rua 08, 120, Pedra Linda, que saiu de sua residência em companhia de dois colegas da mesma idade, para brincar em um pula-pula, instalado nas proximidades da sua casa.
Nossa equipe acaba de receber informações da Polícia Militar e do repórter policial da rádio Petrolina FM, Evanilson Barbosa, de que o corpo do garoto foi encontrado em um matagal nas proximidades do contorno do Bairro Pedra Linda, Zona Oeste da cidade em estado de decomposição. A criança estava sem a roupa, e com uma perfuração na altura do umbigo.
O padastro da criança, José Juvêncio reconheceu o corpo do enteado, depois que um vizinho o informou, que ele havia sido encontrado, e revelou que o menino saiu de casa, para brincar na rua, com dois amigos, que depois de algum tempo chegaram afirmando que o mesmo teria sido sequestrado por um casal que estava em um carro preto nas proximidades de um parque de diversões, que fica na comunidade.
“Essa conversa de que ele foi sequestrado é mentira, porque fui no IML porque me disseram que tinham até retirados os órgão do meu enteado”, disse.
Pais estão mais cuidadosos
O fato do garoto ter sido encontrado, não justifica os boatos de que um casal estaria sequestrando crianças em um carro preto e retirando os seus órgãos. Essa conversa já foi descartada pela polícia.
Depois dessa informação, as mães petrolinenses parece que estão mais “agarradas” aos seus filhos, onde o descuido com crianças na cidade é frequente.
A perícia técnica deverá revelar nas próximas horas a causa da morte da criança.