Corpo de Bombeiros de Juazeiro captura jacaré de 1 metro e meio

    Na tarde de quarta-feira (13) um jacaré de aproximadamente um metro e meio foi capturado por uma guarnição do 9º GBM/Juazeiro.

    Segundo populares, o animal se encontrava na lagoa de estabilização do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto , no bairro Malhada da Areia.

    A equipe comandada pelo Cabo BM Ricardo Santos teve dificuldades para segurar o jacaré, sendo necessário o apoio do caminhão do SAAE para fazer a sucção de todo esgoto. Após ser capturado, o jacaré foi solto nas águas do rio São Francisco, seu habitat natural).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui