Coronel Paulo Coutinho é novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia

    O Comandante Geral  da Polícia Militar da Bahia,  Coronel PM Anselmo Alves Brandão será substituído pelo Coronel PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Bahia nesta terça-feira (12).

    Nas redes sociais o governador da Bahia, Rui Costa, se pronunciou sobre a nomeação. “Confirmei hoje o coronel Paulo Coutinho como novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia. Agradeço ao trabalho desenvolvido pelo @celanselmobrandao à frente da corporação. Vamos continuar trabalhando para ter uma segurança pública cada vez mais eficiente para o estado”, frisou.

    Coronel Anselmo Brandão é juazeirense, ingressou na corporação em 1984 e esteve à frente do cargo de comandante geral  por seis anos. Coutinho, por sua vez, é natural de Recife (PE), e possui  experiência de 34 anos na PM-BA, tendo ingressado em 1986.

    A posse acontece na quarta-feira (13),  no quartel na Cidade Baixa. A cerimônia também será transmitida de forma virtual.

    da Redação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui