O Sindicato da Construção Civil de Petrolina realiza neste domingo (17) às 9h, uma assembléia, em sua sede, localizada na Rua da Redenção, Nº 11, bairro Antônio Cassimiro.
A categoria espera que os membros do sindicato possam trazer sugestões para melhorar a situação dos trabalhadores da construção civil.
Na assembléia será aprovada a pauta de reivindicações que será entregue aos patrões e entre os pontos da campanha salarial, o reajuste da categoria.
“Nossa data base é 1° de outubro e por isso é importante a participação de todos na nossa assembléia neste domingo. Sem a luta não vamos atingir nossos objetivos, hoje os trabalhadores tiveram prejuízos com as negociações coletivas em seus salários e no reajuste salarial. Nós que somos de Petrolina também não podemos perder os nossos direitos”, reforça os diretores.