Compra investigada

    0

    Reunião da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores

    A Polícia Federal e o Ministério Público investigam se o dinheiro usado pela filha de João Vaccari Neto na compra de uma casa veio do propinoduto das empreiteiras da Operação Lava-Jato.

    De acordo com a revista veja, Nayara de Lima Vaccari comprou a residência por 800 000 reais em Indianópolis, Zona Sul de São Paulo, quando terminava a residência em medicina em outubro de 2013. Ela utilizou seis cheques administrativos para pagar os antigos proprietários. No mesmo dia em que ela comprava a casa, a tia de Nayara, Marice Corrêa de Lima, que recebia propina para Vaccari no petrolão, transferiu 345 000 reais para a sobrinha e a empresa Arena de Indaiatuba Incoporadora, investigada pelos procuradores, depositou outros 280 000 reais na conta de Nayara.

    Dias antes de emprestar dinheiro para a sobrinha, Marice faturou 430 000 reais da OAS, recebidos supostamente pela revenda de um apartamento para a construtora no Guarujá. Os investigadores já constataram que Marice não desembolsou um centavo pelo imóvel nem tinha escritura de posse do apartamento. (Veja).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui