Campeões definidos: finais das modalidades de quadra encerram primeira fase da 52ª edição dos Jogos Escolares de Petrolina

As finais das modalidades de quadra da 52ª edição dos Jogos Escolares de Petrolina chegaram ao fim nesta quarta-feira (21), consagrando os grandes campeões de 2025. Realizado pela Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), o evento reúne mais de 3 mil estudantes em uma grande celebração do esporte escolar.

Nesta etapa, as competições aconteceram nas modalidades vôlei, basquete, futsal e handebol, envolvendo atletas das categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, feminino e masculino. Além do espírito competitivo, o evento reforça valores como trabalho em equipe, respeito e integração entre as unidades escolares do município.

Com o encerramento das modalidades de quadra, os Jogos Escolares de Petrolina agora se preparam para a segunda etapa. A partir da próxima segunda-feira (26), começam as competições de campo, com as modalidades Fut7 e Futebol de Campo, que seguem até o dia 6 de junho.

Confira os campeões das modalidades de quadra:

Vôlei Feminino (15 a 17 anos): Colégio Cristão
Vôlei Masculino (15 a 17 anos): EREM Clementino Coelho
Basquete Feminino (12 a 14 anos): EREFEM Luiz Cassiano
Basquete Masculino (12 a 14 anos): Colégio Auxiliadora
Basquete Feminino (15 a 17 anos): Colégio Dom Bosco
Handebol Feminino (12 a 14 anos): EREF Eduardo Coelho
Handebol Feminino (15 a 17 anos): Colégio Militar
Handebol Masculino (15 a 17 anos): EREM Jornalista João Ferreira
Futsal Masculino (12 a 14 anos): Colégio Auxiliadora
Futsal Masculino (15 a 17 anos): Estadual de Alternância

Foto: Deivid Menezes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui