Câmara de vereadores de Paulo Afonso (BA) suspende atividades após presidente e servidores contraírem Covid-19

    A Câmara de Vereadores da cidade de Paulo Afonso (BA), suspendeu as atividades nesta segunda-feira (8), porque o presidente da casa e outros servidores contraíram a Covid-19.

    A suspensão segue até o dia 17 de fevereiro. O presidente Pedro Macário (DEM) tem 81 anos, sintomas leves e passa bem. Ele está em isolamento social. Não há detalhes de quantos outros funcionários foram infectados.

    Nesta segunda, a Câmara passou por desinfecção e limpeza. Com a suspensão das atividades, a casa determinou que está proibida a entrada, saída e permanência de qualquer vereador, funcionário ou assessor. Apenas os trabalhadores que fazem a desinfecção estão autorizados.

    Apesar da portaria encerrar dia 17, a previsão de retorno é prevista para dia 22 de fevereiro, quando será feita uma sessão extraordinária, que será online e transmitida pela internet.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui