Câmara de Petrolina deve agir após vereadores pronunciarem palavras como “verme e “mau-caráter” durante sessão

    Um reunião será realizada nesta quarta-feira (16) entre o presidente da Câmara Municipal de Petrolina Osório Siqueira, e os líderes das bancadas de situação e oposição Aero Cruz e Paulo Valgueiro, respectivamente.

    A Casa Plínio Amorim deve agir, após o vereador Gilmar Santos proferir algumas palavras como “verme” durante a sessão ordinária desta terça (15) no momento que o vereador Gilberto Melo presidia a mesa, onde o mesmo rebateu o petista chamando-o de “mau-caráter”.

    “Vermes que se dizem representantes do povo, inclusive que chegam a presidir uma sessão de uma Câmara Municipal”, disparou Gilmar Santos.

    “Pra ser um professor ele é desrespeitoso. Você não é o dono da verdade, não é o homem mais direito do mundo, é um mau-caráter aqui na Casa Plínio Amorim”, rebateu Gilberto Melo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui