Beneficiado pela saidinha de final de ano, detento é preso acusado de matar a própria filha de um mês

Um casal foi preso nesta em Piracicaba, interior de São Paulo, sob suspeita de envolvimento na morte de sua filha de apenas 36 dias de vida. O pai, que cumpria pena por tráfico de drogas, estava em período de saída temporária da prisão, conhecida como “saidinha”.

Os pais levaram a bebê à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina já sem sinais vitais. Exames iniciais realizados pelos médicos revelaram hematomas e fraturas no corpo da criança, levantando suspeitas de violência. A equipe médica acionou a Polícia Militar, que iniciou as investigações.

Na delegacia, o casal negou envolvimento no crime, mas foi preso em flagrante. Após audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva.

A principal linha de investigação indica que o pai teria agredido a bebê por desconfiar de que ela fosse filha de outro homem. A mãe, por sua vez, teria colaborado na tentativa de construir outra versão dos fatos.

O casal possui outros dois filhos, cuja guarda será decidida pelo Conselho Tutelar. O caso está sob investigação da Polícia Civil. (Conexão Política/Foto: Governo São Paulo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui